Author Love XI

26 nov

Sexta feira, melhor dia da semana e hoje é dia de honrar um desses escritores espetaculares que tem por aí e que tornam minha vida melhor!

A escritora de hoje é a Brenna Yovanoff, que escreveu The Replacement. O livro é simplesmente sensacional, 5 estrelas, assustador e cheio de coisas feias e ao mesmo tempo encantadoras. O submundo governado por uma princesa tatuada, cheio de súditas mortas é simplesmente sensacional. Até as alergias do personagem a sangue, ferro e locais sagrados me deixou com os cabelos arrepiados. O livro é creepy e como diz a Meggie Stiefvater, devia ser lido depois do escurecer em um sussurro. A história é super interessante e eu fiquei torcendo para ter uma sequencia, mas infelizmente nada ainda. Mesmo assim o livro é perfeito! Maravilhoso MESMO!

A Brenna é americana, escreve livros Young Adult e segundo ela é boa em videogames e futebol. Ela é muito fofa, super aberta e tem um site lindo que você pode acessar aqui. The Replacement é seu primeiro romance. Você pode ler também a entrevista super legal que ela deu pro Reading Teen esses dias. Eu amei!

Deixe uma resposta

