Vídeo da Semana

17 nov

Ai gente, eu sei, to super atrasada pra postar o vídeo dessa semana, mas é porque a falta de tempo e o Youtube uniram forças contra mim! Juro!

Anyway, aí está o vídeo, perdoem os erros de sempre. Minha compra essa semana foi um pouquinho diferente, vamos ver se vocês gostam!

4 Respostas to “Vídeo da Semana”

  1. Thaís novembro 17, 2010 às 4:08 pm #

    você já está super íntima da câmera🙂

    se continuar na ideia de mostrar coisas um pouco diferentes dos livros YA, rola postar coisas da sua coleção de Disney e de piratas?

    também acho que o pessoal deve estar curioso para conhecer um pouco seu lado artista. que tal mostrar um desenhos por aqui?

    sim, se tivesse uma caixinha de sugestões, eu ia depositar váaaarios papeizinhos. hahahaha!
    =*

    • Luiza Salazar novembro 17, 2010 às 4:26 pm #

      haahahhaha é uma boa né? Tenho MUITOS livros de Disney e desenho e piratas. HAhahahahahahaha
      Caixinha de sugestões!

  2. Maicon Milanezi novembro 17, 2010 às 4:35 pm #

    Ah, muito legal seu video! Sou viciado por videos sobre livros e os seus já estão entre os melhores! Parabéns!

  3. Thássia novembro 17, 2010 às 7:59 pm #

    ADOREI o vídeo! Já estava doidinha para ler A Profecia das Irmãs e depois desse vídeo piorou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tbm amei o livro da família Addams…
    Um livro muito interessante, sobre desenhos, é Animaq – Almanaque dos Desenhos Animados. Acho que você iria gostar.

Deixe uma resposta

