Wallpaper de Os Sete Selos

16 nov

Geeente, olha o que a minha editora ACABOU de me mandar!!!

Um wallpaper que a Marina Ávila preparou de Os Sete Selos!!! Olha como ficou lindo!

Ahhh!! Enlouqueci!! Achei legal DEMAIS!

Ela também me mandou a arte do livro que está de BABAR, mas não vou mostrar agora porque não sei se passo e porque não está completinha ainda!!!

E aí, gostaram??

Adicionem o livro no Skoob aqui e no Goodreads aqui. E quem quiser ler o primeiro capítulo, é só ir no blog da Editora Underworld aqui.

4 Respostas to “Wallpaper de Os Sete Selos”

  1. Mandy Porto novembro 16, 2010 às 6:57 pm #

    ow que lindo!
    adorei

  2. Raquel novembro 17, 2010 às 2:04 am #

    AEEEEE PRIMINHAAAA…TO ORGULHOOOSA!
    tem q mandar fazer a versao em ingles pra vender no canada! hahah
    fico realmente lindo! parabens!
    beijos

  3. felipe Nascimento novembro 17, 2010 às 9:54 pm #

    Para dizer a verdade eu compraria este livro somente pela capa…mas ao ler a sinopse…Eu vou comprar nao so pela capa…mas pela historia..Parabens pelo livro.

    • Larry junho 24, 2011 às 10:38 pm #

      Existe um velho ditado que diz:”Nunca julgue um livro pela capa.”
      Mas obviamente que se o livro tem uma bela capa,as chances de você optar por le-lo são bem maiores. ;D

      A capa realmente ficou incrivel, adorei de verdade.Meus parabéns a Design que a fez.
      Eu peguei o livro aleatoriamente na livraria ontem e quando vi a capa, achei maravilhosa.Tão bela que me fez virar o livro para ler a sinopse.Esta ficou tão boa, que me fez abri-lo para conferir as outras paginas.Infelizmente não consegui comprar ainda,mas já estou economizando para logo te-lo em mãos.

      Já sou fãããã!!!😀

Deixe uma resposta

