Author Love IX

12 nov

Sexta feira, véspera de feriado e a semana foi boa demaaaais da conta!!! Hahahaha!

E hoje, como toda sexta, é dia de Author Love que, para quem ainda não conhece, é uma coluninha semanal onde eu falo de algum autor que gosto e das suas obras.

A escolhida de hoje é a super foda, super criativa e super simpática Katie Alender.

O romance de estreia da Katie, Bad Girls Don’t Die, foi publicado pela Disney Hyperion e é simplesmente SENSACIONAL. O livro é de terror, conta a história da Alexis, uma menina que além de todos os problemas comuns da adolescência precisa lidar com a obsessão por bonecas da irmã mais nova Kasey. E essa obsessão vira uma coisa muito perigosa e muito assustadora.

Nossa, a Alexis é foda (muito parecida com a personalidade da Katie eu acho) e a Kasey é tipo a menina mais assustadora que eu já vi. O livro é daqueles que você lê agarrando as beiradas de raiva ou de pânico. Muuuito bom mesmo! Ainda vou fazer a crítica aqui.

Nascida nos Estados Unidos, Katie está atualmente trabalhando no terceiro livro da série que começou com Bad Girls Don’t Die. O segundo livro, From Bad to Cursed, vai sair em junho do ano que vem e eu estou triste de ter que esperar tanto.

Katie idealizou a mesa redonda que eu amo, chamada Author Mix, que ainda não tem previsão para a estreia da segunda temporada, mas os vídeos da primeira estão lá e são bem legais.

Você pode saber mais sobre a autora no blog LINDO dela aqui (olhem a parte de biografia, cheio de curiosidades) e podem segui-la no Twitter em @KatieAlender. Ela é super boazinha e muuuito gracinha.

Ah, e abaixo meu Book Trailer preferido, que por algum acaso é de Bad Girls Don’t Die. Já tinha colocado ele no blog, mas pra quem não viu, tá aí!

Uma resposta to “Author Love IX”

  1. teen glam julho 13, 2012 às 2:38 pm #

    mas os livros dessa autora ja há em portugues? eu gostava de ler o from bad to cursed e as dead as it gets, mas queria saber os nomes em portugues se já há em portugues para oedir na livraria. beijos. se poder responder responda para o meu blog🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: