Capa completa de Os Sete Selos

11 nov

Geeente!

Eu já tinha ficado animadona com a capa do meu livro né? Aí ontem, a fofa da Marina Ávila mandou a versão COMPLETA da capa, com coluna, orelhas, etc.

Olha que obra de arte que ficou! (cliquem pra ampliar)

Nossa, essa moldura em volta da foto, esse “L”, essa COLUNAAA!!! Ai tá tudo MUITO maravilhoso!!! Mal posso esperar pra ver a arte do livro toda prontinha! A Mari é uma artista MESMO!!!

E aí, o que acharam??

6 Respostas to “Capa completa de Os Sete Selos”

  1. Mandy Porto novembro 11, 2010 às 3:58 pm #

    Linda linda linda! Estou xonada! shusaushaushau
    Não vejo a hora de ter o seu livrinho na mão Lu! Vou devorá-lo, tenho certeza!

    beijos e sucesso
    Mandy

  2. Livia novembro 11, 2010 às 4:48 pm #

    WOW!!!! Ja tinha visto a capa antes e ja tinha achado o maximo, mas nao sabia que era seu! QUE SUPERRRRRRRRRRR!!!
    MEUS PARABENS!!!!!!!!! Que linda de morrer mesmo!!!!
    Sai qdo?? Vc manda um p/ mim, autografado claro!?!?!?
    AI QUE LINDO!!!! Parabens mais uma vez esta lindo de morrer morrer morrer!!!!!
    Bjao

    • Luiza Salazar novembro 11, 2010 às 4:52 pm #

      Sai em dezembrooo!! Claro que mando um autografado pra você, com muito prazer!!!
      Thaaaanks!!!!

  3. Arine novembro 11, 2010 às 5:09 pm #

    Luiza, a capa está MEGA e tenho certeza que a estória também.
    Só um aperguntinha básica:
    – A Underworld realizará noite de autográfos aqui em BH?

    • Luiza Salazar novembro 11, 2010 às 5:15 pm #

      Arine,
      Eu não sei ainda, mas acredito que sim. Na verdade acho que são as livrarias que organizam, mas não sei bem como funciona.
      Assim que souber mais eu aviso por aqui ok?

  4. Nando novembro 16, 2010 às 12:52 am #

    Luiza, quero dar meus parabéns a você pelo seu trabalho!
    A capa e a diagramação ficaram otimas, mas isso de nada adiantaria se a historia do livro não chamasse a atenção!
    Fiquei com muita vontade de ler seu livro!

    Farei uma postagem falando dele no blog do qual faço parte da equipe (www.sobrelivros.com.br) e peço que me avise quando for lançado para que eu possa ler e fazer uma resenha lá, ok???

    Mais uma vez, meus parabéns!

Deixe uma resposta

