Capa de Os Sete Selos

9 nov

Gente!!!!! Vocês tem noção da minha emoção?? A capa do meu livro, Os Sete Selos foi divulgada ontem, depois de mais de um mês de muita dúvida, luta e discussão.

Deu trabalho, mas valeu a pena, porque olha como ficou MARAVILHOSA!

Hein? Hein? Hein? Nossa, to babando demais nela viu???

A sinopse do livro para quem ainda não conhece: Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

Claro que neste momento tão importante eu só tenho a agradecer a minha editora, Fabi e a minha capista, Marina por serem tão lindas, compreensivas e talentosas. Fabi, muito obrigada por ter sido tão exigente na escolha da capa e por cuidar tão bem do meu bebê! Tenho certeza que com a seus superpoderes o livro vai ser um sucesso. E Mari, sua linda, muito obrigada por ter aguentado todas as nossas exigências loucas! Vocês duas são ROCKSTARS!

Queria agradecer também a Mandy Porto, que além de uma escritora sensacional é uma pessoa incrível. Mandy, sua The Flash, tomara que a gente ainda se encontre e que o nosso clube do S faça MUITO sucesso hein honey???? Hahahahhahahaha.

Claro que, como sempre, preciso agradecer à amiga mais sensacional que alguém poderia pedir, que me ouviu reclamar, chorar e desesperar com a capa e que levantou uma hora da manhã pra dar sua opinião sobre a mais bonita. Thaís, o que eu faria sem você?

Finalmente, quero agradecer a TODOS vocês que retuitaram a capa, que estão fazendo posts nos blogs e me apoiando nessa divulgação! SEUS LINDOS!

Assim que sair o link da reserva do livro, vou deixar ali na coluna lateral do blog, mas por enquanto saibam que vocês podem ler o primeiro capítulo no blog da Editora Underworld aqui e que o livro já está no Goodreads e no Skoob (pode ir lá adicionar como VOU LER hein gente? Hahahahaha)

Ah sim, o livro vai ser lançado em DEZEMBRO deste ano!!!

É isso aí! Ainda tem BookTrailer, arte do livro, o restante da capa, muitas coisas para mostrar e assim que tudo for ficando pronto, eu prometo que compartilho com vocês!

Obrigada de novo gente! UHUL!

5 Respostas to “Capa de Os Sete Selos”

  1. karlinha novembro 9, 2010 às 12:29 pm #

    Bom dia Luiza!
    Nossa, eu não conhecia sua obra e nem sabia que seria publicada. ( Também, não cohecia seu blog) é muito lindo viu?

    Parabéns pelo livro( que coisa mais linda) Nossa! Eu amei de paixão e quero muito lê-lo agora, depois dessa sinopse e dessa capa tudo de bom!

    waaaaaaaaaaaaa A Mari arrebenta mesmo né? Fico babando.=p

    A Mandy é uma fofura mesmo.

    Bjokas.

    Seu nome ( seu sobre nome) me lembrou muito HP!

  2. Mandy Porto novembro 9, 2010 às 3:26 pm #

    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LU!
    Sério, to torcendo muito pra vc! O seu primeiro capítulo é maravilhoso e tenho certeza que o resto vai ser tb!
    Vamos nos encontrar com certeza!

    Beijãoooooooo querida,
    Mandy

  3. Thaís novembro 9, 2010 às 3:59 pm #

    óooo! que honra *-*

    tudo o que eu posso dizer é que eu tenho certeza que seu sucesso vai ser proporcional ao seu talento e seu esforço!
    te admiro muito por ser tão brilhante.

    e, claro, a capa é linda!

  4. Dana novembro 9, 2010 às 7:52 pm #

    ficaria lindo se esses olhos tivessem material diferente, brilhassem e- HUAHA gostei mesmo.
    li uma parte do livro que divulgaram e volta e meia me pego com vontade de ler.
    bem, parabéns xD

  5. Emile novembro 10, 2010 às 3:45 am #

    PARABENS, LUHH AMEEEI! E ESPERO comprar e ter nas minhas mãos e poder devorar o seu livro que nossa, só de olhar da vonatde de comprar livro convidativo esse hein!
    beijaao e boa sorte flor!

Deixe uma resposta

