Vídeo da semana

8 nov

Bom, perdi a vergonha na cara mesmo, porque cá estou eu, fazendo outro vídeo, de cabelo molhado e toda horrorosa. Mas o que importa é o conteúdo né gente?

Enfim, o vídeo dessa semana é o primeiro de uma série que eu pretendo tornar semanal! Vamos ver se vocês aprovam!

Sim a luz está estranha e meus olhos tão mega escuros, porque tá de noite e a luz do meu quarto é muito forte. Da próxima vez, quando eu não estiver na correria, eu gravo o vídeo de dia! Perdoem se vocês não conseguem ler os nomes direito! Ah, na versão em alta qualidade deu pra ver as asinhas que eu falo em Torment. Não sei se depois de convertido vai dar. Veremos.

Os livros mencionados:

The Replacement – Brenda Yovanoff

Bad Girls Don’t Die – Katie Alender

I Am Number Four – Pittacus Lore

Torment – Lauren Kate

My Soul to Take, My Soul to Save e My Soul to Keep – Rachel Vincent

Delcroix Academy – The Candidates – Inara Scott

3 Respostas to “Vídeo da semana”

  1. Thaís novembro 8, 2010 às 11:07 pm #

    promete que em algum próximo vídeo você mostra o DESESPERO que é sua estante de livros?🙂

    • Luiza Salazar novembro 9, 2010 às 12:11 pm #

      Hahahahaha prometo!! Tem livro no chão do meu quarto agora!

  2. Mandy Porto novembro 9, 2010 às 12:41 am #

    Quero muito Delcroix Academy – The Candidates =) Dizem que é ótimmoooo e tb quero Bad Girls Don’t Die que parece ser muittoooo bom! Concordo com vc, eu compro em hardcover sempre quando dá, pq em hardcover é tãoooo lindo!!! Fico com gostinho na boca! shaushuahsau

    A capa de The Replacement é LINDAAAA né! sahushausha fico encarando sempre quando dá! Comecei a ler e tô adorando!

    Meu coração pulou quando vc falou meu nome! SHAUHSUAHSUA

    My Soul to Take tem mais mesmo! Comprei o 1° na semana passada e estou louquinha pra ler *—–*

    Lindo o video Lu! Adorei!

    Beijos,
    Mandy

Deixe uma resposta

