Author Love VIII

5 nov

Sexta feira de uma semana de feriado cheia de notícias (nem todas boas), mas ainda assim, estou pronta pra entrar no fim de semana.

Com as loucuras de formatura, andei meio sem tempo, mas estou correndo pra atualizar o blog!

Hoje vamos falar da Kristin Cashore, autora de Graceling, Fire e o futuro lançamento Bitterblue. Ela nasceu na Pensilvânia, nos EUA, e fala muitas coisas nonsense no seu blog, ela é super divertida e MUITO simpática.

Graceling é um dos livros que eu mais gostei. Tem romance sem ser meloso e é uma história medieval super original com uma personagem muito marcante e que é impossível desgostar, a Katsa. É realmente muito bom. O companion, Fire, também é bom, mas eu gosto mais de Graceling, porque acho a história mais bem desenvolvida e te deixa tenso o tempo inteiro. Impossível fechar.

Você pode visitar o blog da autora aqui. Ela tem uma coisa muito legal lá, que é uma Cover Gallery, onde ela mostra todas as capas feitas para Graceling e Fire.

Deixe uma resposta

