Trailer de Sucker Punch!

4 nov

Tá, todo mundo que lê esse blog obviamente sabe que eu amo livros.

Mas outra coisa que eu amo é cinema e assim como acontece com livros, um dos meus gêneros preferidos é fantasia e ficção, quanto mais doida melhor.

Bom, um dos filmes mais esperados do ano que vem (e particularmente o mais esperado por mim) é Sucker Punch, de um diretor que eu adoro, o Zack Snyder. Sucker Punch conta a história de Babydoll, uma menina que é internada em um hospício. Para escapar da brutalidade de sua realidade, Babydoll cria um mundo novo em sua cabeça onde ela e as outras meninas do hospício na verdade vivem em um bordel ao estilo Moulin Rouge e precisam escapar de lá.

Para escapar, Babydoll e as companheiras precisam achar cinco itens em quatro mundos diferentes, cada um com suas características. Nazistas, dragões, samurais e robôs são alguns dos elementos presentes nestes mundos. Ah e tem musical na mistura também, tem como ficar mais perfeito?

Eu fiquei tão apaixonada pelos posters que desenhei cada uma das meninas e tenho o trailer no meu Ipod. Ontem, no entanto, saiu um trailer novo, que está ainda mais legal do que o primeiro!!

Pensei em compartilhar com vocês, amantes de ficção, para vocês me falarem o que acham!!! Ah, e a Babydoll é interpretada pela Emily Browning, que é uma atriz que eu adoro. Estou LOUCA pra ver o filme!!!

2 Respostas to “Trailer de Sucker Punch!”

  1. Dana novembro 4, 2010 às 4:10 pm #

    Não tava levando muita fé, mas… vendo melhor, parece que o filme vai ser bom mesmo. Esse novo estilo é interessante. Já tem data pra lançar aqui?

    • Luiza Salazar novembro 4, 2010 às 4:17 pm #

      Não, ainda não. Vai sair em março nos EUA, mas ainda não tem nenhuma notícia sobre lançamento fora de lá. Não deve demorar, eu espero!

Deixe uma resposta

