Cover Love VIII

3 nov

Quarta feira pós feriado, hoje é dia de Cover Love e eu separei umas capas bem bacanas pra vocês.

Queria agradecer a todo mundo que tem visitado o blog até hoje e deixado comentários legais! Adoro vocês gente, e aprecio muito o apoio!

Bom, chega de enrolação e vamos às capas de hoje.

Mais uma capa da Melissa de La Cruz, da série Blue Bloods. Eu já disse que eu sou apaixonada por todas as capas da série então vocês ainda vão ver algumas dela. Acho que a minha favorita dessa semana é Water Wars. Eu realmente apaixonei com essa capa. Achei a de Fat Vampire bem legal também, simples e engraçada. Adorei.

É isso aí então gente. Estou na reza brava pra minha capa ser divulgada, mas só me resta esperar!

Deixe uma resposta

