Meus 10 Must Reads

2 nov

Pois é gente, joguei a vergonha de lado e resolvi fazer um vídeo.

Ele ficou meio grande porque é um vídeo sobre os 10 livros que eu mais gosto, baseado num Meme que a Lívia do Wishing a Book fez e eu amei.

Então vamos às desculpas que vou pedir antes de começar o vídeo. Minha câmera não é webcam, portanto ela perde o foco de vez em quando e fica parecendo que tá calor. HAHAHAHAHA. Perdão por isso. E também, a quantidade de conversões que tive que fazer acabou prejudicando a qualidade.

Eu falo as palavras “muito, muito bom” umas onze mil vezes no vídeo, mas é porque os livros são muito, muito bons pô!!! Hahahaha. Perdão.

Eu gravo tudo de uma vez então é meio sem corte e sem censura, mas com o tempo eles vão ficar melhores. Tomara que vocês gostem!

Ah, e infelizmente, graças ao tamanho do vídeo a má vontade do YouTube, tive que dividir em dois. Sorry!

7 Respostas to “Meus 10 Must Reads”

  1. Leleti novembro 2, 2010 às 10:26 pm #

    Muito, muito legal o vídeo, Lu!!! hahaha. É sério! E que esse seja só o primeiro, hein!
    Separa uns 4 desses pra levar pro Canadá, eu ler, treinar meu inglês e a gente discutir!
    Estou orgulhosa! Beijos.

  2. Thássia novembro 2, 2010 às 11:46 pm #

    AMEI! Tem muitos livros que vc mostrou q eu já estava ansiosa para ler, e dps desse video fiquei MAIS AINDA! T.T

  3. Livia novembro 3, 2010 às 12:30 am #

    Ahhh Luiza! O seu gosto eh praticamente igual ao meu!!!!
    A unica coisa que eu nao concordei com vc eh de Beautiful Creatures, q foi um tormento p/ terminar de ler, eu odiei!!! hahahahahahahhah
    Eu nunca li Wondrous Strange nem Sabriel. Mas como nosso gosto tao parecido, eu vou ler pq se vc gostou, provavelmente eu vou gostar tb!!!

    Muito obrigada por mencionar o Wishing a Book!!! Qdo eu fiz aquele video dos Top 10 books, alguem havia me indicado como desafio, mas quem inventou o meme foi a Maria Clara Bruno do Coffee and Movies! =)

    Vc acredita q eu to com o ARC de Sapphique desde Julho e ainda nao li? Aff, me mata!
    A sua voz eh linda, vc deve fazer video toda semana, por favor! hahahaahah =)
    Bom, falei demais, parabens pelo livro e FICOU OTIMO O VIDEO!!! ADOREI!!!!
    Bjos

  4. Mandy Porto novembro 3, 2010 às 12:58 am #

    Olha a Lu aíiii!! Que legal finalmente ver o seu rostinho! hsauhsuahsuahsua

    Adorei os vídeos Lu! Temos um gosto muito parecido, já li muitos que vc mostrou e quero ler os outros =)
    Amo Beautiful Creatures, quero tanto Beautiful darkness! Haja money! shuasuahsauh

  5. Dana novembro 3, 2010 às 1:15 am #

    gostei do(s) vídeo(s). vários livros que eu to pra ler, mas preguiça de comprar lá fora

    e nem acreditei quando vi falando de Fronteiras do Universo, a maioria das pessoas que eu conheço não leram e nem ligam. É muito bom e viciante! HAUHA

    bem, parabéns e faça mais :B

  6. Ronan novembro 3, 2010 às 1:20 pm #

    Ótima iniciativa! Curti demais. Como diria um camarada de uma agência de São Paulo que me respondeu um e-mail, “FIBRA TOTAL SEMPRE!”. Assim mesmo, em maiúsculas.

  7. Guilherme Alves novembro 4, 2010 às 2:36 pm #

    Oi Luiza,

    Muito, muito bom o vídeo. Nossas escolhas são parecidas, estou esperando Paranormalcy chegar.

    Os títulos dos novos livros de The Mortal Instruments são:

    City of Fallen Angels
    City of Lost Souls
    City of Heavenly Fire.

    Bjs

Deixe uma resposta

