2 patinhos na lagoa

19 out

22 anos é uma idade estranha, vocês não acham? Hoje é meu aniversário, eu posso viajar, então me acompanhem aqui por alguns instantes.

Todo mundo quer fazer 18, pra virar maior de idade, poder beber, ser preso, dirigir, sei lá. É um marco que todo mundo quer atingir. Mas, depois de 18 anos, a única idade que vale a pena ter é 21, pra você ser maior de idade em todos os países do mundo.

E depois de 21? Olha, eu adoro aniversário e não canso de brincar que estou ficando velha, mas cada ano que passa a gente pensa “poxa, com essa idade eu já queria ter feito tal coisa.” Por exemplo, eu já queria ter escrito um best seller. Ou talvez já queria estar estagiando na Pixar. Hahahahahaha. Sim, vamos sonhar porque de realidade já basta o dia a dia né? O mundo hoje é feito de talentos precoces e cada ano que a gente fica mais velha percebe que nossos sucessos já não serão assim tão precoces.

Cada aniversário que passa a gente sente uma nostalgia pelos anos que vieram antes e começa a perceber que, na nossa cabeça, os intervalos entre aniversários estão ficando cada vez menores. Estranho hein?

Mas em 22 anos de vida, só tenho a agradecer. Por tudo que já fiz, por todas as pessoas maravilhosas que conheci e por tudo que ainda vou viver. Porque com 22 anos, minha cabeça está mais fresca, empolgada e sonhadora do que nunca. E tem coisa melhor do que isso? Não tenho medo de envelhecer.

Que venham os próximos 22. E que todo mundo aí me acompanhe nessa aventura. Vocês sabem quem são.

Me perdoem pelo devaneio fora de hora. Mas hoje eu posso libertar minha loucura né?

Deixe uma resposta

