In My Mailbox IV

18 out

Bom, terminei Halo, finalmente (depois posto a crítica, já estou devendo tipo umas três reviews aqui) e comprei mais livro pra poder esperar os meus da Amazon!

Então,  o que estou lendo no momento é Luxo, da Anna Godbersen. Eu não tinha taaanta vontade de ler essa série não, mas a Lívia, do Wishing a Book, recomendou demais e falou que mesmo não sendo uma história de fantasia e etc, ele é muito, muito bom!

A história se passa em Nova York no fim do século dezenove, ou seja, na época dos vestidões, bailes e escândalos sociais. Ela acompanha a vida das irmãs Diana e Elizabeth Holland e até agora está legal apesar de ter nomes demais no começo. Desnecessário dizer que estou ALUCINADA pela capa, todas as capas desta série são muito bonitas!

O livro Luxo, tradução de The Luxe já foi publicado aqui pela Editora Rocco, então você encontra nas livrarias. A série tem 4 livros, The Luxe, Rumors, Envy e Splendor. Eu sei que Rumors e Envy já saíram aqui no Brasil também porque vi na livraria, então já podem comprar quase a série toda em português.

Mas, se você prefere ler em inglês e quer ter logo todos os livros, pode ir lá na Amazon e comprar.

Deixe uma resposta

