Cover Love V

13 out

Quarta feira pós feriado, estou me sentindo culpada por ter abandonado o blog por alguns dias, mas cá estamos, em dia de Cover Love.

Ainda nada da minha capa, então vou me deliciar com outras.

Ah, estou querendo fazer um Cover Love especial da série Blue Bloods (cada capa mais linda que a outra) o que vocês acham hein? Acho que semana que vem vou fazer!

Então vamos às capas lindonas de hoje.

Vocês notaram que essa semana eu escolhi umas capas mais escuras né? E foi totalmente não intencional, mas eu AMO capas escuras.

Outra série que é legal fazer um Cover Love só pra ela é Wicked Lovely, da Melissa Marr.  Só capa maravilhosa!

Ah, e Beautiful Darkness saiu ontem nos EUA e eu estou LOUCA pra comprar. Infelizmente, tenho que esperar pelo menos meus livros novos chegarem pra eu poder comprar mais.

2 Respostas to “Cover Love V”

  1. luiz abril 17, 2011 às 11:20 pm #

    quando o livro Beautiful Darkness sera lançado no Brasil

    • Luiza Salazar abril 18, 2011 às 2:22 am #

      Vixe, não sei. Tem que perguntar o pessoal da Galera Record

Deixe uma resposta

