Quem você quer no filme de Hunger Games?

7 out

Se tem uma coisa que fãs adoram fazer é escolher os atores que eles querem que interpretem os papéis nas adaptações de livros.

Com o anúncio de que o maravilhoso (e preferido pessoal) Hunger Games vai ser finalmente adaptado, já começaram a surgir especulações de elenco.

A Entertaiment Weekly escolheu quem ela queria que fizesse os papeis dos personagens e pediu que seus leitores fizessem o mesmo. E não foram só os papeis maiores não, eles escalaram todo mundo! Vamos ver no que deu?

KATNISS

EW: Lyndsy Fonseca (Kick-Ass, Nikita)

Fãs: Kaya Scodelario (Skins, Fúria de Titãs)

Nossa, acho as duas ótimas, mas acho que a Kaya parece mais e tem mais o tipo durão da Katniss.

GALE

EW: Ben Barnes (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian)

Fãs: Gaspard Ulliel (Hannibal Rising)

Gosto mais do Gaspard, apesar de não ter muita diferença entre eles. Parece muito o Gale. Ben Barnes é um dos caras mais cotados pra adaptações de filmes.

PEETA

EW: Josh Hutcherson (The Kids Are All Right)

Fãs: Hunter Parrish (Weeds)

Nossa, o Josh Hutcherson SEM DÚVIDA!

HAYMITCH

EW: Robert Downey Jr. (Iron Man)

Fãs: Hugh Laurie (House)

Sem duvida o Hugh Laurie. Parece que o personagem foi escrito pensando nele, é o melhor de todos.

EFFIE

EW: Elizabeth Banks

Fãs: Kristin Chenoweth

A Kristin Chenoweth tem muito mais a cara da Effie. MUITO mais.

PRIM

EW: Elle Fanning

Perfeita!

RUE

EW: Willow Smith (Kitt Kittredge: An American Girl, I Am Legend)

Adorei ela, mas não tenho a Rue tão clara na minha cabeça.

CINNA

EW: Cillian Murphy (Inception, The Dark Knight)

Eu gosto dele, mas acho que o Cinna tinha que ser alguém mais delicado. Esse ator tem muita pinta de psicopata.

CAESAR FLICKERMAN

EW: Nicolas Cage

Nossa, não imagino de jeito nenhum. Acho que não tem nada a ver.

Mãe da Katniss

EW: Robin Wright

Nunca parei pra pensar na cara da mãe da Katniss. Acho que tanto faz quem for.

FOXFACE

EW: Danielle Panabaker (Shark, Friday the 13th)

Eu gosto muito dessa atriz e acho que ela daria uma boa Foxface, mas vão ter que deixar ela mais agressiva.

CLOVE

EW: Jurnee Smollett (Friday Night Lights)

Nossa, perfeita!!! Eu nunca teria pensado em ninguém melhor. É a cara da Clove.

THRESH

EW: Taylor Lautner

Até acho que ele seria bom, mas capaz dele querer fazer um papel tão pequeno agora né?

CATO

EW: Stanislav Ianevski (Viktor Krum de Harry Potter)

Igual a Clove. Perfeito!

CLAUDIUS TEMPLESMITH

EW: Jeremy Irons

Acho meio desperdício do talento dele, mas gosto muito dessa escalação.

PRESIDENTE SNOW

EW: Steve Martin

Nossa, de maneira alguma. Sim ele é igualzinho fisicamente, mas o Presidente Snow é um dos vilões mais fodas que eu já vi na vida. Steve Martin não tem nada de vilão.

AVOX GIRL

EW: Deborah Ann Woll (Jessica de True Blood)

De novo, um desperdício de talento. Mas ela parece mesmo com a Avox.

MADGE (a filha do Snow)

EW: Taylor Swift

Gosto. É bem o jeito que eu imaginei mesmo.

E aí? Gostaram da lista? Quem mais vocês queriam no filme?

3 Respostas to “Quem você quer no filme de Hunger Games?”

  1. layevskat outubro 7, 2010 às 8:40 pm #

    Credo! O Peeta não tem NADA a ver com esses dois! gzuis! kkkkkkkkkk
    Eu p/ ele eu prefiro ator desconhecido…

  2. Jéssica Blend janeiro 24, 2011 às 9:02 pm #

    Bem…
    Olhando por esse prisma, eu nunca havia pensado muito bem em quem ficaria melhor nos papeis descritos mais acima, gostei da Ellen Fanning para a Prim, acredito que a Lyndsy Fonseca pode mostrar muito mais do que todos pensam, acho que para o Petta deveriam pesquisar mais, mas eu prefiro claro o Josh H, para a Rue eu sinceramente não vejo muita coisa parecida entre ela (personagem) e a Willow, Danielle Panabacker fica perfeita para o papel da Foxface, o Cilian não é o Cinna que a gente procura, Deborah Ann tem cara de Avox, o Hugh Laurie é o melhor em questão de Haymitch e quanto ao Gale eu tinha outro ator em mente, mas eu me esqueci totalmente do nome dele.
    Com certeza esses ai são os melhores cara, eu não vejo a hora de ir ao cinema pra ver Hunger Games! E ainda quero ler o segundo livro!

  3. Jéssica Blend janeiro 24, 2011 às 9:04 pm #

    *Ops: A Taylor Swift ficaria perfeita como filha do Presidente Snow, já o Steve não combina mesmo com um personagem tão sério como é o Snow, além de muito ruim claro!

Deixe uma resposta

