Cover Love IV

6 out

Enquanto eu estou endoidando esperando a minha capa sair, vamos ao Cover Love de hoje, cheio de coisinhas lindas. Hoje dei um destaque maior a capas com fotos. Quando bem usadas, acho que ficam lindas.

Nossa, sem chance de escolher a mais bonita. Acho a capa de Vixen MUITO linda, retrôzona, adorei a modelo. A capa de Bloody Valentine também é maravilhosa, muitos livros da série Blue Bloods ainda vão aparecer no Cover Love viu? Só capa linda. Acho a de To Die For bem legal também, toda branca, gostei demais!

Enfim, por hoje é só! Quando sair minha capa eu posto aqui!!

Deixe uma resposta

