In My Mailbox III

4 out

Finalmente a Amazon colaborou comigo e meus livros tão esperados chegaram!!!! UHUUUL!

Dêem uma olhada nas maravilhas que vieram pra mim no correio essa semana!

 

Paranormalcy – Kiersten White

Diário de um Anjo – Mandy Porto (to te devendo a foto hein Mandy?)

Mockingjay – Book III of The Hunger Games by Suzanne Collins

Guardian of the Gate – Book II of Prophecy of the Sisters by Michelle Zink

Halo – Alexandra Adornetto

Clockwork Angel – Book I of the Infernal Devices by Cassandra Clare

Já li Mockingjay, porque né? É a conclusão de Hunger Games e eu estava LOUCA de vontade de ler. É tudo que eu esperava e mais, mas a crítica vem depois.

Estou lendo Clockwork Angel porque não aguento mais fugir de spoilers na internet. Cassandra está me enlouquecendo.

Paranormalcy foi muito bem recomendado então estou doida pra ler também. Enfim, estas foram as delícias dessa semana e assim que terminar de ler CA, vou comprar mais livros e tentar diminuir um pouco minha wishlist!

Isso aí então! Começo de semana, vamos rezar pra essa passar mais rápido que a última!

Uma resposta to “In My Mailbox III”

  1. Mandy outubro 4, 2010 às 5:24 pm #

    oowwwwwnnnnnnnnnn que lindooo!
    li Paranormalcy em um dia! AMEI! quero ler Halo e os outros…

    beijos linda,
    Mandy

Deixe uma resposta

