Author Love III

1 out

Tá, ok, eu sei que não deveria fazer um Author Love sendo que estou terminando de ler a série da autora, mas a emoção é grande então eu não me contive!

Finalmente estou lendo o último livro da série Hunger Games, Mockingjay. Não sei se já mencionei que é a minha série preferida (passou Bússola de Ouro, tadinha) e a minha paixão pela LINDA da Suzanne Collins cresce a cada dia. A série é maravilhosa, passada em um futuro distópico e com a personagem mais badass de todos os tempos Katniss Everdeen, que está batalhando pra ser a minha preferida de todos os livros que já li.

Bom, este ano, devido ao ENORME sucesso de Hunger Games, a Suzanne entrou na lista de 100 Pessoas Mais Influentes da revista Time. Pouca coisa não né? Hunger Games foi sua segunda série, sendo a primeira a série de 5 livros de Gregor the Overlander, escrita mais para o público infantil.

Hunger Games até hoje não saiu da lista de best-sellers. Tenho ciúme dos livros que amo quando ficam muito famosos, mas não falemos desta loucura em particular no momento.

Ela é americana, mora em Connecticut e no momento não sabemos no que ela está trabalhando, já que Mockingjay finalmente saiu!

Quer saber mais sobre ela? Acesse o seu site oficial aqui!

Se você lê em inglês, encomede já Hunger Games, Catching Fire e Mockinjay aqui na Amazon!

Se não, a Rocco já lançou Jogos Vorazes, tradução do primeiro livro. Agora é só esperar pelo resto!

Ah, e eu prometo que assim que acabar Mockingjay faço uma review completa da trilogia, sem spoilers para quem estiver interessado!!!

2 Respostas to “Author Love III”

  1. projetoprefacio outubro 1, 2010 às 4:58 pm #

    The Hunger Games é perfeito!

    Só uma correçãozinha: não foi a Record que lançou o livro por aqui, foi a Rocco.

    Bjs

    • Luiza Salazar outubro 1, 2010 às 5:48 pm #

      Siiim!!! Muito obrigada, já tinham me dado o toque! HAHahaha já arrumei!!!

Deixe uma resposta

