Cover Love III

29 set

Mais uma quarta feira, mais um dia de Cover Love. Falar pra vocês que estou adorando fazer isso viu? Capas lindas me deixam hipnotizadas.

Vamos às escolhidas da semana.

Eu adoro a capa de Freefall, bem clean, simples, mas chama a atenção demais. Acho a capa de Halo linda também, apesar de ser bem romântica, o que não costuma ser meu estilo. Mais uma vez, difícil dizer qual eu gosto mais.

E aí? Qual gostaram mais? Me mandem sugestões de capas que gostam, vou ter o maior prazer em colocar aqui!

Enquanto isso, rezo por uma semana melhor, porque essa tá difícil!

Deixe uma resposta

