In My Mailbox II

27 set

Segunda feira, dia mais desanimado da semana. Ainda mais quando a Amazon não entrega meus livros. Pra ser justa, ainda falta uns bons dias pra chegar no prazo, mas eles sempre entregam antes. Ando meio ansiosa.

Então, na falta de mostrar as delícias que comprei pela Amazon, vou falar dos dois livros que comprei esse fim de semana, por pura e simples compulsão.

Eu já li Escuridão e gostei bastante, estou doida pra ler os outros dois. A história é mais adulta com um teor sobrenatural bem discreto, meio de terror e é impossível de largar. Foi uma surpresa agradável com personangens muito reais. Adorei mesmo. E amei a capa também, linda né?

Estou lendo A Noite Mais Sombria, já tinha ouvido muito o nome da Gena Showalter por aí, mas embora a história seja bem legal (a premissa pelo menos) me senti meio enganada. O livro tem um teor erótico super exagerado, nem sei se esse era o objetivo, mas pelo resumo não dá a entender. Até agora, isso está predominando no livro, mas como é uma série e ainda falta mais da metade para eu terminar de ler, estou procurando não julgar. Depois conto o que achei.

Semana que vem, se a Amazon ainda não tiver coperado comigo, falo pra vocês que livros andei colocando na minha Wishlist. E são muitos viu?

Deixe uma resposta

