Book trailer de Bad Girls Don’t Die

27 set

Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de Book Trailers, muito embora eles estejam super na moda. É raríssimo eu ver um que realmente goste e que ache que faz jus ao livro, já que normalmente são umas coisas meio mal feitas e tal.

Mas, uma surpresa boa de vez em quando aparece. Estava fuçando em book trailers e achei este de Bad Girls Don’t Die, o livro da linda e ultra simpática Katie Alender.

Achei a voz da menina maravilhosa, super natural, a música linda e as tomadas do trailer super discretas. Ao invés de tentar fazer uma coisa superprodução, ficou bem discreto, mas dá uma vontade louca de ler o livro (que por algum acaso é o primeiro na minha lista de compras)

E então, o que vocês acharam?

5 Respostas to “Book trailer de Bad Girls Don’t Die”

  1. Guilherme Alves setembro 27, 2010 às 7:29 pm #

    Nossa! Gostei muito desse book trailer, é super natural e as fotos dão um toque “creepy” para a história. Ainda tem o susto pro finalzinho…

    Não sou muito fã de book trailer, ainda mais aqueles fã made com colagem de imagens de séries e tal, esse é profissional e ficou ótimo.

  2. Jéssica Risi outubro 7, 2011 às 1:29 pm #

    OMG! Eu sei que pode não parecer muito real, mas eu havia fantasiado a respeito de existir trailers para livros antes mesmo de saber sobre a existência dessa ideia que não parece ser nada nova.
    Mas enfim, apesar de ter gostado de alguns resultados que vi, acho completamente desnecessário o uso de imagens de pessoas representando os personagens, pois se você vê um Book Trailer antes de ler o livro, aquela imagem vai ficar fixada na sua mente, dispensando a importância da caracterização e imaginação apenas pela descrição que o autor dá.
    Espero que isso seja algo que não exista nos seus Book Trailers, Sweet Luiza.

    Um grande abraço, Jéss.

  3. Amanda Aparecida Teodoro Rodriguês julho 9, 2012 às 2:40 pm #

    Bem eu sei que cada um tem um gosto e tal.mas sinceramente eu adorei o book trailers do bad girs dont die,principalmente o do livro que a bella thorne faz ficou otimo!o jeito como ela se expressa,a musica, o velorio,o estilo rebelde e tal.amei!

  4. Luana março 29, 2013 às 1:15 pm #

    Eu amei esse book trailler e estou louca para ler o livro, mais onde que eu posso achar aqui no Brasil?

  5. Luana março 29, 2013 às 1:18 pm #

    Onde eu posso encontra-lo traduzido pro português?

Deixe uma resposta

