O que vou ler agora?

23 set

Você está lendo um livro que estava esperando ser lançado há séculos, contaminado na empolgação, só pensa nele o tempo todo. Aí depois que você termina, percebe que estava tão envolvido com ele que nem se preocupou com qual seria o seu próximo livro.

Normalmente, quando estou terminando de ler os livros da minha estante, já entro na Amazon e compro outros e depois vou na livraria para pegar uns que vão me manter ocupada enquanto espero a lerdeza do correio do Brasil me entregar meus livros.

Maaas, e quando não é assim? E quando você não faz ideia do que vai ler depois?

Bom, como sempre, a internet tem a solução. Há cerca de um ano eu conheci o sensacional Book Seer.

E o que é o Book Seer? É um aplicativo desenvolvido pelo pessoal do Apt Labs para te dar dicas sobre próximos livros, baseados nos livros que você leu. Basta digitar o nome do livro e do autor que acabou de ler e aparece uma lista de sugestões parecidas com ele.

E funciona viu? Não é infalível, mas sempre me recomendou bons livros que eu já tinha lido ou que acabei lendo e amando.

Se você ainda não conhece esse maravilhoso vidente de livros, acesse aqui!

Deixe uma resposta

