Cover Love II

22 set

Oba! Quarta feira, dia de Cover Love e mais uma vez fiquei em dúvida quais capas colocava. Nove capas é tão pouco!!

Mas vamos lá!

E aí? Qual gostaram mais dessa vez?

Eu não consigo escolher, mas acho a de Through Her Eyes linda e a de The Replacement também. As duas e a de Bad Girls Don’t Die são meio assustadoras, adoro isso!

Enquanto isso estou comendo os dedos esperando a minha capa sair. Ai ai….

4 Respostas to “Cover Love II”

  1. Guilherme Alves setembro 23, 2010 às 9:56 pm #

    Oi Luiza

    YA tem sempre as melhores capas. Gostei muito da capa de Fallen e que bom que a editora aqui no Brasil manteve a capa. Bad Girls Don’t Die é assustadora e bonita ao mesmo tempo e Blood & Flowers é linda também.

    Bjs

  2. Thaís setembro 24, 2010 às 1:55 am #

    “all you get is me” é a capa mais linda que você já me mostrou. teria um pôster🙂

  3. Igor Lourenço junho 23, 2011 às 5:06 pm #

    Porque eu nunca consigo achar o livro The Replacement para comprar ?

  4. Igor Lourenço junho 23, 2011 às 5:07 pm #

    Fallen é perfeito, e eu tenho o livro *-*

Deixe uma resposta

