Author Love I

17 set

E aí gente?

Estava conversando com a Thaís, minha amiga, esses dias e estávamos pensando que talvez seria legal ter umas “colunas fixas” pro blog. Resolvi aceitar o desafio e estabelecer segunda, quarta e sexta como dias de colunas!

A proposta para a coluna de sexta é Author Love. Falar de autores que eu gosto, dar o contato deles pra quem quiser conhecer o trabalho e quais livros dele já li. Não sei se vai dar certo, mas podemos tentar, certo?

Vamos lá. O autor que escolhi para o primeiro é o Garth Nix. Nix é um autor australiano, responsável por três séries de sucesso: Abhorsen Chronicles, The Keys to the Kingdom e The Seventh Tower.

Keys to the Kingdom e Seventh Tower já foram traduzidas para o português, mas Abhorsen Chronicles continua sem tradução aqui no Brasil.

Seus livros são publicados pelo mundo e foram traduzidos em mais de 36 línguas. Os livros de Nix apareceram nas listas de Best-Seller do New York Times, Publishers Weekly, The Bookseller, The Australian e The Sunday Time.

A série que li dele é Abhorsen Chronicles, composta dos livros Sabriel, Lirael e Abhorsen. O livro conta a história de uma legendária necromancer chamada Sabriel que herda o título de Abhorsen, o maior necromancer do velho reino, do seu pai. A história é muito boa, mas mais do que ser boa, ela é MUITO bem escrita. A forma que ele achou de falar sobre morte e como é o mundo dos mortos é deliciosamente horripilante. É uma série que dou 5 estrelas.

Se quiser saber mais sobre o autor, entra aí no site oficial

E para quem se interessou por Abhorsen, o link para compra na Amazon é esse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: