Para inaugurar

7 set

Pois é.

Eu nunca tinha pensado em fazer um blog pessoal, mesmo que já esteja acostumada a ter blogs. Mas, recentemente, a boa amiga Thais Maia me aconselhou que seria legal ter um blog onde eu pudesse falar de tudo, inclusive de livros, já que não tenho realmente um lugar para discutir isso.

Aceitei o conselho – e o desafio – e cá estou, esperando que eu tenha assuntos que interessem a todos os apaixonados por livros, filmes, animação, desenho e etc.

Sejam bem vindos!

Deixe uma resposta

