Vocês estão convidados!!

16 ago

E aí pessoal??? A Bienal do Rio de Janeiro está a menos de um mês de distância e eu estou aqui para convidar vocês oficialmente para me visitar lá no Estande da Editora Underworld e adquirir meu novo livro Bios!!!

Eu estarei na Bienal no dia 02 de Setembro o dia todo e no dia 03 pela manhã!!! Venham bater um papo, trocar ideias e, claro, pegar autógrafos e exemplares!!!

Ficarei muito feliz com a presença de todos!!!! Estou ansiosa para conhecer fãs, leitores e pessoas que ainda não conhecem meu trabalho! Ah, e as gêmeas Monica e Monique Sperandio também estarão lá, junto com o Nanuka Andrade!!!

Vai ser super divertido!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

